sábado, 27 de outubro de 2007

VOCÊ SE PARECE COM BOBBY?

Teste nº3
1.
Você aceita suborno?
a) Não.
b) Sim.
.
2. Você guarda ódio de alguém?
a) Não.
b) Sim.
.
3. Você fica nervoso por alguém dar palpite sobre sua vida?
a) Sim.
b) Não.
.
4. Você acha q/ o dinheiro é muitíssimo importante?
a) Não necessariamente.
b) Sim, com certeza.
.
5. Você prefere conversar com quem?
a) Algum amigo de "confiança".
b) Meus pais.
.
6. Você prefere o q/ ?
a) Amor.
b) Luxo.
.
7. Você esforça-se para conseguir o q/ quer?
a) Sim, faço o q/ estiver ao meu alcançe.
b) Não, pois geralmente ganho tudo de "mão beijada".
.
8. Você acha-se uma pessoa de confiança?
a) Sim, com certeza.
b) Não necessariamente.
.
9. Você aceita ser contrariado?
a) Não, para ter o q/ eu quero eu vou atrás.
b) Sim, mas se não for uma coisa muito importante para mim.

Nenhum comentário: